7 de julho de 2013

Palhaça eu?

Mas será que tenho cara de palhaça para gozarem comigo? Não é que a dita sra ainda não me respondeu? Tenho que imprimir e encadernar três exemplares para entregar amanhã. Não quero imprimir e ela responder-me logo à noite ou amanhã de manhã com alguma correcção de última hora e ter de imprimir novamente. Por muito que não vá ao e-mail ao fim de semana (sendo que já lhe mandei na quinta à noite, nem falo da sexta-feira), custava ir por 5 min sabendo que temos de entregar o projecto amanhã? 

Posso até estar a ser injusta, mas parece má vontade! 
Que stress...

4 comentários:

  1. Calma! Ela vai responder porque a responsabilidade também recai sobre ela no final! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh a responsabilidade é dela se assinar...se não é assinar o risco é meu!

      Eliminar
  2. Não lhe podes ligar? é um bocado mau, mas em desespero de causa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia, não tenho o número dela. Só me deu o e-mail...faz parte da formalidade dela.

      Eliminar