3 de julho de 2013

Mais um capítulo do dito projecto

Então estou a apenas alguns dias de entregar o projecto (espero eu) e a dita sra continua a enervar-me a alma! Mando-lhe e-mail e nada...já lhe mandei outro e continua sem dizer nada... 
Nem sei que faça. Se não me responder sou capaz de entregar mesmo sem ela o aceitar... 

Não custa dizer que está ocupada, mas que recebeu o e-mail. Ela perde por querer manter a distância entre professora e aluna. Não é por isso que a respeito mais, até pelo contrário... 

Aguardemos notícias. 

4 comentários:

  1. Dass ... porque será que existem pessoas que pensam que o seu tempo é mais precioso que o nosso?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Mandei-lhe um e-mail no sábado e agora mandei-lhe outro ontem...até agora nada. Eu percebo que esteja ocupada, com a faculdade, trabalho e outro projecto de que é orientadora mas não custa dizer que recebeu, que está ligeiramente ocupada e que quando der lê, ou até combinar comigo e ler ao mesmo tempo que me diz o que está mal (não era a primeira vez)... Estou mortinha por entregar isto!

      Eliminar
  2. Manda-lhe uma bomba para o e-mail *.* :$

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem que apetecia Lia! Mas até apresentar preciso que a mulher esteja de bem comigo! Depois cada uma vai à sua vidinha...

      Eliminar