24 de julho de 2013

Nome do Rapaz

Pois bem, sei que não tenho nada a ver com o nome do filho do William e da Kate, não sou eu que o vou educar, nem vou ter nada a ver com ele aqui no meu Portugal. Contudo como qualquer pessoa com opinião, tenho direito à minha e assim cá vai:
Não gosto, pura e simplesmente não gosto, nem em inglês, nem em português... 
George Alexander Louis - não me soam bem, não são tão "simples" (não é a palavra certa mas não me lembro de mais nenhuma que exprima bem o que quero dizer). Digamos que é "nome à velho" - nada contra os velhos atenção! O rapaz vai ser o Príncipe George. (digam lá se gostam?)

Independentemente do nome, que tenha muita saúde! 

Longa vida ao Jorge Alexandre Luís! =D

5 comentários:

  1. Em Português não gosto mas em Inglês sim (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nem em português, nem em inglês...não gosto da combinação. Mas gostos são gostos :)

      Eliminar
  2. Lá em casa devem trata-lo por "Gal" ahaha
    Gal eat your soup!! xD

    ResponderEliminar