26 de julho de 2013

Happy End

Sou tão fútil nestas coisas, mas estou feliz! Consegui completar a minha colecção da Charlaine Harris! 12 livros seguidinhos prontos a ler - alguns a reler, se bem me lembro parei no 7... Agora falta terminar o Equador e decidir se parto para o mundo dos vampiros e lobisomens ou vou para um mundo mais real. 
O Equador está difícil de terminar, não me dá vontade para lê-lo, contudo vou dar-lhe uma nova oportunidade, continuar a ler mais um pouco. Se realmente não conseguir parto para outro livro...são tantos os que me faltam ler! :)

2 comentários:

  1. Puxa... lindo seu blog, vou precisar ler mais voce
    pra somente depois comentar, combinado?
    Um ótimo fim de semana.
    Bjins entre sonhos e delírios
    Catiaho Alc/Reflexo d'Alma

    ResponderEliminar