10 de julho de 2013

Dia perdido?

Tive um dia inteiro para fazer a apresentação, mas cheguei ao fim do dia com menos de metade feita! Não me apetece nada ter que apresentar o projecto... 
Ajudei uma amiga com o relatório de estágio (deve ter sido a única coisa que conclui hoje!). 
Em vez de ler para adormecer, estou a ver Mentes Criminosas no AXN...coisa leve! :) Também com este calor não se consegue dormir. 

Conclusão: não sou muito normal! Não foi um dia perdido, com a companhia de uma boa amiga nunca poderia ser, mas que podia ter sido mais produtivo da minha parte podia... 

Amanhã é um novo dia e a apresentação tem de estar feita...esperemos! 

9 comentários:

  1. Por alguma razão, Mentes Criminosas inspira-me :) acho que pode ter a ver com o Simon.... lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Simon? Quem é o Simon Never? Ando desactualizada queres ver?

      Eliminar
  2. Tu é que ainda não percebeste que trabalhas melhor com prazos apertados :D!!
    Deixa lá, ás vezes também é preciso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já percebi isso! :) Sinceramente, gosto de sentir alguma pressão...mas como estou meia depende de outros (essa é a parte que não gosto) preciso de fazer com algum espaço de manobra, porque podem querer mudar alguma coisa.

      Eliminar
  3. Também estive a ver MC no AXN na última madrugada. Falta de sono e tentativa de "desmame" da blogosfera e do pc no geral, dá nisto: ver tv até às tantas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este calor não deixa dormir ninguém! E pelo menos para mim Mentes Criminosas é um bom programa para desanuviar um pouco...

      Eliminar