16 de julho de 2013

Descanso merecido

Esta noite que passou deu para descansar imenso! Já não me lembrava de ter assim uma noite, em que me deitasse sem preocupações e não fosse preciso levantar cedo. Andava a precisar disto há muito, muito tempo... Contudo como pessoa não normal que sou (felizmente!) tive um sonho estranho! Para começar passava-se numa espécie de biblioteca/sala de espectáculos (essa parte foi boa, gostei do conceito) mas depois para me fazer companhia aparecia uma pessoa que até tem estado presente na minha vida e outra que não está há muito tempo presente e nem me parece que vá voltar a estar. 

Sou muito estranha! Ao menos sempre dá para recordar algumas pessoas que foram ficando pelo caminho, ou melhor, que se afastaram, ou eu me afastei, devido a escolhas normais da vida... 

Sem comentários:

Enviar um comentário