6 de agosto de 2013

Sonhos

Não tenho por hábito lembrar-me dos sonhos que tenho durante a noite. Contudo os sonhos das últimas duas noites lembro-me perfeitamente... Sonhos estranhos. Em que conhecia alguém. E havia pessoas conhecidas nos sonhos, pessoas com quem não falo normalmente. 
Talvez seja o meu eu interior, a minha consciência, a dizer-me para tentar conhecer pessoas novas...não sei. Nunca percebi o que seriam os sonhos. Desejos? Consciência? Nada de concreto? Não sei. 
Só sei que não percebi nada... 

9 comentários:

  1. Sim, segundo Freud todos os sonhos são satisfação de desejo... mesmo os pesadelos. Mas para o ano é que vou estudar Freud. Depois conto-te. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estuda e depois diz! Gosto sempre de conhecer novas teorias! :)

      Eliminar
  2. Bom, primeiro que tudo, é muito bom que sonhes, começo por aí :).
    Vou dar-te a minha opinião, que vale o que vale...
    Normalmente quando sonho com alguém que não conheço, significa que existe alguma característica minha, ( do meu lado lunar...),com a qual não estou a saber lidar no momento. E que é a altura certa para resolver esse conflito interior. :)
    Para a próxima, escreve os sonhos, pode ser que ajude a teres um fio condutor...

    Xi para ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm característica que não sei lidar? Pois, talvez, não sei... Eu raramente me lembro dos sonhos, sei que sonhei só que com o que não sei.

      Eliminar
  3. Já sonhei que insultava o Hitler lolol

    ResponderEliminar
  4. Eu não sou muito de me lembrar dos sonhos, mas às vezes tenho cada um mais esquisito xD

    ResponderEliminar
  5. Eu também é raro lembrar-me do que sonho, mas quando me lembro dos mesmos, estes não fazem qualquer sentido e, normalmente, são pesadelos -.-"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os meus também não costumam fazer sentido, das raras vezes em que me lembro... Talvez seja melhor assim, não se fica a pensar o resto do dia no que aquilo poderia significar.

      Eliminar