9 de agosto de 2013

Praia

Após a mini-depressão de ontem, em que agradeço desde já os abraços, hoje foi dia de praia ou melhor tarde de praia! :)
Não costumo fazer praia, posso dizer que nos últimos anos se fiz um dia/tarde de praia por ano foi muito... Mas pronto, hoje lá fui eu para a praia. Foi simplesmente relaxante, apesar dos putos atirarem a areia para a minha toalha (detesto isso! Pais dos miúdos ensinem-nos a andar sem levantar muita areia, especialmente quando passam por pessoas ok?). Eu, pessoa que não percebia a parte interessante de estar a tostar ao sol deitado durante horas a fio, fiz isso! E soube tão bem! Não pensar em nada, ouvir o mar, sentir o vento... 

Foi uma boa tarde! Talvez a repita e até leve a máquina fotográfica para umas fotos bonitas! :) 

Contudo, dia de praia sem escaldão não é dia de praia para mim! Coisa pouca comparado com outras vezes, mas lá vim com umas partes vermelhas para casa... 

3 comentários:

  1. também agora o abraço não te convém... iria doer-te nas costas escaldadas... (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O escaldão não foi bem nas costas, portanto podes dar o abraço À vontade! :)

      Eliminar
  2. Identifico-me com o teu texto. Gostei do blog, já sigo ;)

    ResponderEliminar