16 de agosto de 2013

Por uma noite?

Aqui está uma música simples, que me diz muito. Quando a comecei a ouvir não sabia quem eram os Klepht (o que não é muito anormal em mim,verdade seja dita), só sabia que gostava da música...sou de gostar das músicas pelo que me transmitem, pelo som ou pela letra, não me interessa quem as cantam/tocam. Esta foi daqueles que quando entrou na minha vida ficou...não apenas por uma noite.



Por uma noite - Klepht 

"Tocas no rosto enquanto o ar não sai
Inspiro sem medo do acto que vem
Envolvo os pés como mãos
Do toque nasce a nossa ilusão

Desenhas os risos de um novo medo
Que o peito demonstra sem qualquer sossego
Faz tempo que a culpa se foi
Ficámos de pensar só depois
Do erro.

Já pouco nos resta fechar os olhos
Escondemos actos sem qualquer receio ou angustia
Que nos prende a vontade de sentir
O corpo com prazer

Rasgas-me a roupa sem qualquer pudor
Enquanto buscas o ar pela boca
Passeias o teu cheiro no meu corpo
Por entre os braços misturo tudo
Após o prazer ficaremos mudos
Sem saber
Se é por uma noite

Grito teu nome sem saber
Como será o amanhã
Foi um sonho real
Por uma noite."


Sem comentários:

Enviar um comentário