26 de agosto de 2013

Gestão do tempo

Há semanas em que não se passa nada...há outras em que se passa tudo, ou tenta-se pelo menos. Entrevistas, formações, cafés e saídas combinadas (ou por marcar) com amigos (algumas ainda em atraso) e uma reunião de negócio (ou possível negócio) que ainda não está combinada... 

Tenho que gerir bem o meu tempo! 
Quando estamos livres não aparece nada, quando dizemos que sim a uma coisa aparece, no mínimo, mais uma...mas é bom! Eu vou chegar para tudo! 

Wish me luck! :) 

6 comentários:

  1. é assim mesmo, gaja que é gaja faz muitas coisas, sempre :) boa sorte!!

    ResponderEliminar
  2. Impossível não me identificar. Quanto menos se faz menos se tem para fazer e vice-versa. Se calhar é o trabalho que nos estimula a criatividade para actividades extra-laborais.
    Vou adicionar aqui o blog à minha barra lateral no Amendoins, by the way!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Desde já agradeço Rui! :) Na minha opinião, acho que é mais produtivo quando temos múltiplas coisas para fazer...e apesar de ser cansativo prefiro, porque aproveito melhor o tempo. Mas isto sou eu que sou um bocado estranha :D

      Eliminar