1 de agosto de 2013

Ai os alarmes!

Uma pessoa não pode ir descansada aos saldos! Estava eu descansada no shopping e resolvi ir a umas lojitas, ver o que tinham, para ainda aproveitar os saldos. Entro na primeira loja e tudo bem, tirando o encontrão que dei a uma senhora, coitada, até abanou, mas depois de muitas desculpas lá saí... Estava mais que visto que eu não devia ter entrado em mais nenhuma loja! Entro na seguinte e os alarmes pipipi. Pensei que fosse da mala, quando saí voltou a tocar claro. Depois mais uma e ao entrar apitam novamente (eu já a passar-me) contudo quando saí não apitou...coisa estranha. Desisti, farta de pipipis e vim embora. 
Agora à noite fui a mais uma loja com alarmes, resultado apitou novamente! A menina veio ter comigo e tivemos a ver o que poderia ser, mala nada, calças e camisola não tinham alarmes, conclusão dada pela menina da loja: poderia ser as sandálias. Diz que os alarmes que têm são activados com o calor. 

Portanto Inês nada de ir a lojas com alarmes com aquelas sandálias!! Só a mim...

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Diz que sim Luís! Também não estou a ver o que pode ser mais, mas pelo sim pelo não vou tentar não me esquecer que não devo levar aquelas sandálias quando for andar em locais com alarmes.

      Eliminar
    2. mas se não levares /aquelas/ sandálias, mas mesmo assim levares sandálias, achas que não há problema? essas tuas sandálias aquecem mais do que é normal?

      Eliminar
    3. Presumo que seja só aquelas sandálias, senão estou tramada! :D Nunca tive problemas com elas e não são novas, mas sei lá...devem-se ter passado!

      Eliminar
    4. Estranhíssimo! (:
      O post sobre ser criança, não vou comentá-lo agora, talvez logo sim. * (:

      Eliminar