4 de agosto de 2013

Domingo à noite, o que ver? :)

Este post já devia ter sido escrito na semana passada, mas como não me apeteceu vem hoje e ainda muito a tempo penso eu... 

Os dois programas a competir pela audiência da da noite, na SIC e na TVI. Quando vi as inscrições para o programa da SIC - Cante se Puder - fiquei interessada e fui ao youtube ver como tinha sido a versão original. Tal como aconteceu nalguns dos jogos que vi na semana passada, tem uns que achei divertidos (especialmente o dos choques e o da depilação), mas os dos bichos não achei piada nenhuma, não sou fã de aranhas, baratas, cobras, etc... É um programa que não interessa se se sabe cantar ou não, apenas é importante se fazem boas figuras (ou não). Decididamente não é um programa para mim... 

Quando ao Dança com as Estrelas, fiquei muito feliz quando soube que iria haver a versão portuguesa da coisa. Sou fã incondicional de dança admito! Na semana passada, a estreia ficou marcada pelo acidente do concorrente que caiu e ficou em coma...ainda não se sabe como vai recuperar, mas espero que recupere o melhor possível - as melhoras para ele e força para a família. Falando de coisas mais alegres, admiro quem como estas "estrelas" (não interessa se são figuras públicas por merecerem ou não) que não percebem nada de dança vão para um programa destes, onde numa semana têm de aprender um estilo, têm de criar uma ligação e uma confiança com os dançarinos profissionais que não é fácil. Fiquei ainda mais fascinada com a escolha de músicas, a maioria das apresentadas não são a típica escolha para o estilo que dançaram. Numa coisa acho que os homens (concorrentes, os tais que não percebem de dança) têm a tarefa facilitada, não precisam de fazer as "acrobacias" que as mulheres (concorrentes) fazem, mas tirando isso é muito bom ter um programa onde é possível ver boa disposição a dançar, bem ou mal. 

Pelo que escrevi está fácil de ver qual dos programas estou a ver :) não quer dizer que não vá fazer zapping como fiz na semana passada, especialmente quanto há intervalos ou o dito júri (não vale a pena falar dele, quem percebe de dança faz lá muito bem, quem não percebe não sei muito bem o que faz, mas pronto) fala.

Talvez um dia tenha a coragem de ir aprender a dançar com alguém profissional, talvez :)

4 comentários:

  1. talvez me ensines mesmo a dançar a valsa

    ResponderEliminar
  2. Eu gostava de saber dançar.. mas acho que podia ser muito perigoso para a outra pessoa lolol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh não era nada perigoso! É só estar atenta aos passos inicialmente, depois é seguires a música :)

      Eliminar