1 de julho de 2014

Sonhos destes dias


Anteontem/ontem sonhei que alguém me estava a cortar o cabelo. Ontem/hoje sonhei que estava a dançar com uma pessoa com quem já não falo há mais de 10 anos mais coisa menos coisa, não falo nem sei o que é feito dessa pessoa. 
Como não tenho mais que fazer fui ao Santo Google ver possíveis significados. E encontrei algo do género:

  • sonhar com cortar o cabelo - está relacionado com sedução, sensualidade, vaidade e saúde, mas tudo de forma positiva. 
  • sonhar que estava a dançar - significa tranquilidade e riqueza interior, também indica que coisas boas vão acontecer. 

Humm será que ando maluca ou irão mesmo acontecer coisas boas? Se não acontecerem, fica a diversão de acordar meia parva a lembrar-me das coisas com que sonhei! :) 

2 comentários:

  1. E sonhares que te estão a a cortar o cabelo enquanto danças? lol :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol não devia dar bom resultado :) dançar com o cabeleireiro (não o do sonho porque não sei quem me cortava o cabelo) podia ser uma hipótese e podia sempre ganhas uns cortes de borla.

      Eliminar