14 de julho de 2014

Sunburn

Praia sem escaldão não é um dia normal para mim! 

Não costumo fazer praia, primeiro porque não sou muito confiante em relação ao corpo admito mas também porque sempre que vou à praia há sempre alguma parte do corpo onde o protector não adere (ou eu me esqueço =D ) e lá fico eu como um camarão. É esta a minha sina das idas à praia... 
Ontem foi uma tarde de praia. Eu deitada na toalha a desfrutar do sol e do muito vento que estava. Agora já consigo desfrutar de ficar literalmente estendida ao sol, sem nada para fazer. Começo a apreciar esta "actividade" de relaxamento. 

Ainda hei-de conseguir ir um dia à praia e voltar para casa sem nenhuma parte do corpo queimada :) talvez durante o próximo mês haja nova praia. 

Fica a banda sonora da tarde: 

4 comentários:

  1. Eu fico sempre camarão e não gosto nada!! e uso sempre um protector 50 lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também uso factor 50 e mesmo assim há sempre alguma parte que fica queimada! Por isso é que por vezes até me custa ir para a praia...

      Eliminar
  2. Olha, não estejas com problemas ou complexos por causa do corpo, eu sei bem do que falo acredita ;)
    O corpo é teu, a praia é de todos e tu tens é que ir à vontade apanhando escaldão ou não. Acredita que eu trocava já de lugar contigo, só fiz um diz de praia este ano e deve ter sido o único :'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tento não ter os tais complexos, mas às vezes é difícil. Bem sei que quem não gostar/quiser que não olhe, e digo isto por vezes, só que depois há aqueles dias e momentos em que estamos mais em baixo, e o facto de ficar em biquini numa praia coise. Não sei se me faço entender...
      Quanto a repetir, sinceramente e apesar destes "problemas" penso fazê-lo. Se fizer guardo um bocadinho de sol para ti está bem? :)

      Eliminar