30 de julho de 2014

É cada figura Inês!!

Vou no metro, 8h e qualquer coisa, cheira-me a enchidos. Mas quem é que leva chouriços ou lá que era logo pela manhã? Vou a sair do metro no Estádio do Dragão e como raras vezes vou para lá dirijo-me para a porta errada, afinal as portas abrem do outro lado, se não fosse um senhor a avisar-me lá ia eu carregar no botão e nada. O senhor começou-se a rir e eu também. Pelo menos a ida para a entrevista foi divertida... 
A vir embora ainda ajudei uns espanhóis com o Andante...só não percebi porque tive de falar inglês com eles, mas ok, lá me desenrasquei, acho que me perceberam :) 

4 comentários:

  1. O lanche da manhã dessa gente ia ser potente loool
    A entrevista que tenha corrido bem, isso é que é importante! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não como ia ser o lanche, mas que cheirava a chouriço ou lá que era cheirava!! lol

      A entrevista correu, acho que bem, mas lá está é muitas pessoas para o mesmo. É esperar e ver. Como já disse a outra pessoa, não quero criar esperanças nem desilusões.

      Eliminar
  2. Típico dos espanhóis, armam-se em finos. Enfim...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol não posso afirmar isso, não tenho conhecimento de causa :)

      Eliminar