28 de junho de 2014

Ideias que surgem

Nos meus momentos mortos de trabalho, que a partir de agora parece que vão aumentar, ponho-me a pensar e surgem ideias. A última que surgiu foi ir passar um fim de semana ou uns diazinhos a qualquer sítio, descansar desta vida sem acontecimentos importantes. Um sítio barato, com algumas coisas para ver...juntar um grupo de pessoas e ir. São coisas que normalmente não faço,mas como uma pessoa vai mudando está sempre a tempo de começar este tipo de convívios.

Não é que seja uma má ideia. Tenho é de a por em prática...espero eu.

Enviado por telemóvel

4 comentários:

  1. Achoq ue fazes muito bem!!! e com um grupinho de gente sempre dá para dividir despesas e tornar a coisa mais baratinha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, tenho de ver. Já me disseram para não contar com uma pessoa que não podia, não sei. Também se for é um fim de semana não demora muito a organizar penso eu...

      Eliminar