30 de junho de 2013

Terror = Emagrecer. Será?

A passear no dito Facebook encontrei uma notícia em que dizia que os filmes de terror emagreciam! Fui pesquisar e descobri que a notícia já tem um meses, mas como atrasada que sou em relação aos filmes só soube agora! :)

Basicamente um artigo diz que tanto mais assustador for o filme, mais calorias se queimam! Isto tudo porque o sistema metabólico está acelerado ao ver o filme (pelo menos o meu está)... 
Gostei desta notícia! Sou fã de filmes de terror. Não que vejo muitos, mas sempre que posso adoro ver...especialmente no cinema.  E agora que soube que ajudam a emagrecer (coisa que bem preciso só por acaso) sou capaz de tentar vê-los mais frequência. 

À parte das conclusões (brilhantes) que este estudo chegam, não percebo como se lembraram de fazer um estudo sobre isto. Para escolher o tema para o meu projecto, uma espécie de estudo, fiz um filme que nem é bom pensar... Mas depois encontro estudos destes. Realmente devia ter ido para outra área mais abrangente! 
Quando tiver tempo e se me lembrar vou procurar o dito estudo e lê-lo... (mais um artigo menos um artigo não faz muito diferença né?) 

Bem e aqui fica esta linda notícia e algumas imagens do último filme de terror que fui ver ao cinema: 




 

4 comentários:

  1. Estou tramada, não gosto de filmes de terror, quem sabe agora passo a gostar ou não :b

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh se uma pessoa emagrecesse desta forma ninguém saída do sofá ou da cama a ver os filmes...grandes maratonas que se iriam fazer! Por acaso terror é algo que gosto, gosto do medo, do horror, poucas vezes do drama, que os filmes me transmitem (sou um bocado anormal nestas coisas), mas não me senti mais magra :)

      Eliminar
  2. Vou só ali ver o exorcista 4 ou 5 vezes e já volto LOLOL
    (acho que devo perder mais calorias com as gargalhadas do que com o medo que sinto de uma gaja que revira os olhos e cabeça)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheh também pode funcionar as risadas para emagrecer! :D

      Eliminar