1 de junho de 2013

Haja paciência

Pois bem hoje devia ter feito o relatório de estágio para entregar segunda...resultado: não fiz nada! Estou a olhar para o pc e não consigo fazer nada... Não há paciência para isto! Mas como o que tem de ser tem muita força amanhã o relatório tem de ficar feito! Dê por onde der... 
Faltam uns meses (espero eu que poucos) para acabar o curso e tenho de me esforçar mesmo nesta última etapa. Se vai compensar? Acho que não...não estou com muita esperança de arranjar trabalho na minha área (nunca se sabe também!) contudo tenho de acabar mesmo. Se não houver trabalho na minha área, haverá noutras...se não for em Portugal será no estrangeiro. É assim que eu penso. Se devia pensar assim? Talvez não, mas prefiro ser realista. Sei bem em que situação está o país, sei em que situação me encontro actualmente e sei como gostaria de estar daqui a uns anitos...

Até lá... SONHAR NÃO CUSTA!! 


Sem comentários:

Enviar um comentário