29 de junho de 2013

Começo & Fim

Como qualquer projecto/trabalho tenho de fazer introdução e conclusão...detesto fazer isso! Nunca sei o que escrever... Mas porquê que preciso de fazer uma introdução? Especialmente quando explico o que vou falar no projecto na "pequena introdução" que a senhora disse que devia fazer antes de cada parte/capítulo... 
Sinto que vou ter de repetir o que já disse. Que raio de coisa!! Estou mortinha que isto acabe... 
O texto parece-me que está quase pronto, falta a senhora corrigir logo vai estar tudo mal! Mas calma...não posso começar a stressar senão estou lixada para não dizer outra coisa :( este fim de semana tenho de ter tudo feito, com imagens e tudo... para depois me dedicar só à correcção da senhora. 

muita calma nesta hora Inês... 


2 comentários:

  1. Eles gostam de repetições xD
    Anyway, experimenta fazer como eu fazia quando estudava, pode ser que te facilite: deixa as introduções e conclusões para o fim, sendo então as últimas coisas a fazer. Depois de teres tudo escrito, vais ver que será mais fácil ter material para a introdução e para a conclusão ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também costumo fazer isso, mas mesmo assim nunca sei o que escrever! Pareço uma tolinha quando chego a esta parte dos trabalhos...vamos devagarinho e vamos vendo. A introdução já está...falta conclusão e resumo! Mais uma repetição...

      Eliminar