9 de junho de 2013

Pensar alto - Parte II

Hoje fui ter com a dita mulher que me irrita profundamente, mas que sem ela fica mais difícil acabar o curso! A minha orientadora do projecto...
Então não é que coisas que a senhora disse que estavam em sítios errados e que eu fiz questão de por no sítio onde ela queria (mesmo não concordando muito!), hoje estavam no sítio errado e têm de voltar praticamente ao sítio onde estavam? Ficou mais que provado que até agora não tinha lido nada e depois eu é que tive um ano inteiramente para trabalhar... A parte que actualmente está a corrigir já está feita há muito tempo, ou seja, já podia estar corrigida! Mas isto sou eu a pensar alto... Está certo que podia escrever melhor, podia já ter acabado de escrever, mas de que me servia afinal? Pelos vistos não sei fazer um trabalho... E há também quem não saiba orientar e corrigir...digo eu.... 

Ah e é verdade, descobri que a senhora sabe o meu nome! Coisa fantástica! Acho que ainda não a tinha ouvido dizer o meu nome...estamos a progredir! 

2 comentários:

  1. A pessoas que são assim profissionalmente, eu chamo de incompetentes. Mas vá, não te deixes abalar ;) força :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois e infelizmente calhou-me a mim levar com a senhora! Só espero é que não me chateie muito, porque se ela quiser pode atrasar-me ainda mais...

      Eliminar