22 de junho de 2013

Now You See Me

Hoje foi dia de cinema...fui ver Mestres da Ilusão! Fiquei fascinada! Um grande filme, e não sou pessoa que ficar a adorar filmes, mas este sem palavras
Para começar sou fã de magia, ilusionismo, etc. Saber que é possível, mesmo não sabendo como. Vivem uma ilusão com um simples baralho de cartas... 
Este filme, apesar de haver magia, não é o tema principal. Como as sinopses dizem: 

"Uma equipa de elite do FBI num jogo de "gato e rato" contra "Os Quatro Cavaleiros ", uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo. Durante os seus espectáculos "Os Quatro Cavaleiros" executam uma série de ousados golpes contra corruptos líderes do mundo dos negócios, provocando depois uma “chuva” dos lucros roubados sobre a audiência, permanecendo sempre um passo à frente da lei."

E devo dizer-vos, ninguém espera aquele final! Um filme que dá para rir e falar a verdade brincando com as ilusões da vida. 
Aqui fica o trailer para quem quiser mais razões para ver: 


3 comentários:

  1. Por acaso tenho imensa curiosidade depositada no filme. Também sou fascinado por magia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te vais arrepender Roger! Eu não sou muito de ir ao cinema, nem de adorar filmes, mas este é daqueles que não me vou importar de rever vezes sem conta...

      Eliminar
  2. Vou ver hoje... pareceu-me não ser um filme para ver em casa ;)

    ResponderEliminar