24 de junho de 2013

Festejos de S.João

Não sou muito de sair, mas esta noite fui sair! Fui festejar o S.João. Uma amiga desafiou-me, digamos assim, e eu resolvi aceitar para desanuviar desta última semana... Portanto aqui estou com 2 horitas de sono (não consegui dormir mais, mas logo vou aterrar cedinho :) ) a escrever no blog. 
Tal como na queima vi pessoas em estados lastimáveis. Algumas ambulâncias a passarem...e é esta uma das razões porque me custa sair. Parece que não sabem divertir-se sem beber, não digo que não possam beber nada, até porque eu, mesmo não bebendo quase nada, bebo um copito ou outro de alcool. Ficar "alegre" sim, agora ficar num estado "transgaláctico" (? poderei chamar assim?)? Mais uma das coisas que não percebo... (sou mesmo complicada nisto de querer perceber os factos da vida) 
Diverti-me! Muita confusão, muita gente. Mas estive com pessoas de quem gosto e prezo muito e com outras que apesar de não conhecer muito bem ou quase nada mesmo me puseram o mais à vontade possível. Para mim foi o mais importante... A repetir sem dúvida! 

PS: Fica aqui o meu agradecimento à A. pela paciência que tem comigo. Sei que não sou uma pessoa fácil, mas ela, aos poucos e poucos, vai conseguindo com que eu quebre algumas barreiras... É bom ter amigos assim! 

2 comentários:

  1. Bem... Falando por mim... Nunca precisei do álcool para me divertir. Mas é um facto que gosto de beber socialmente. Gosto MUITO de algumas bebidas (nomeadamente cerveja). Portanto não saio para beber, mas é complicado sair sem beber. Porque bebo por gosto, não para ser socialmente aceite.
    E sim, já cometi alguns excessos, mas não fiz assim tantas figuras tristes assim :P a maioria das vezes dava-me era mais para rir e aparvalhar xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se calhar o meu "problema" é mesmo esse de não gostar de cerveja. Porque a cerveja parece que escorrega nas mãos de quem a tem :)
      Ao menos sempre divertias o pessoal e não ficavas caído a um canto ou a arrastar-te pela rua.

      Eliminar