18 de setembro de 2014

E já vai em 10 factos...

Depois de escrever o post, lembro-me de outros factos que poderia ter escrito. 

  1. Tenho um peluche de cada homem importante que passou na minha vida, os mais importantes. E sou incapaz de me desfazer deles mesmo depois do que me fizeram.   
  2. Sempre que vou a um funeral, penso que o fim poderá estar próximo para o meu avô. E que um dia destes poderei ser eu a estar agarrada a um simples corpo e a chorar desalmadamente. 
  3. Adorava que o mundo que li em Harry Potter existisse. 

2 comentários:

  1. O facto 1 e 3 achei muito curioso... Compreendo o que dizes no ponto 2.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ponto 1 não fiz de propósito, aconteceu... Mas gosto de peluches daí se calhar me terem oferecido, ficam como lembrança.

      Eliminar