15 de setembro de 2014

Deliver us from evil. Amén.

Uma pessoa vai ao cinema num sábado à noite, como não apetece ir ao PC nem escrever o post todo no telemóvel espera até ir ao PC isto. Hoje foi esse dia de completar o post.

Para se gastar dinheiro no cinema é preciso ser filmes daqueles que têm impacto. Por isso mais uma vez foi dia de filme de terror. Para mim o facto de estar tudo escuro, o ecrã enorme ajuda ao ambiente que um belo filme de terror precisa. 
Fui ver o Livrai-nos do mal, Claro que o título leva-nos para religião, mas dá para tanto argumento, que mesmo depois de ver o trailer não sabemos muito bem ao que vamos. Eu pelo menos vejo o trailer (quando o faço) e pouco mais. 
Mas este filme...este filme, é um filme com história! Coisa por vezes difícil de dizer dum filme de terror. O sargento Sarchie e o padre, uma dupla muito interessante. Não quero contar grande coisa, acho que só vendo mesmo...

Ri. Assustei - me. Sorri. Estive dentro do suspense. 

Sendo baseado em factos reais, estou curiosa em ler o livro. Tenho de o arranjar primeiro.

Fica um dos trailers que surgem na internet:


Quem gostar de filmes de terror aconselho, sem dúvida. 
Outra coisa, quem souber dum padre do género que aparece no filme é favor entrar em contacto. Tanto em questões espirituais como físicas...eu já disse que precisava de ter uma conversa com um padre :)

Sem comentários:

Enviar um comentário