16 de setembro de 2014

Coisas de Blogger - Desafio/Tag

Este é um desafio proposto pela Maria do Diário de uma Alma

Regras:

  • O desafiador deve fazer 5 perguntas sobre o(s) blog(s) escolhido(s);
  • O desafiador deve deixar os links dos blogs que escolheu;
  • O blog que for desafiado deve mencionar quem o desafiou;
  • Só é permitido criar perguntas sobre o blog;
  • Os blogs desafiados devem ser informados disso e responder nos comentários se aceitam ou não. 

As perguntas feitas pela Maria com respectivas respostas foram:

  • O que te fez criar um blog?
Criei o blog numa altura de muito stress para mim com o intuito de desanuviar, de desabafar um pouco. Precisava de voltar a escrever.  

  • Como escolheste o nome para o teu blog?
O nome foi complicado. Não tenho jeito para dar nome às coisas, é sempre uma complicação. Na altura saiu (ou eu comecei a ouvir) a música da Rihanna com o Chis Brown, em que eles tinham namorado e depois houve chatices e voltaram novamente, e a música tinha o mesmo nome Nobody's Business. Achei que era mesmo isso que eu queria para mim, que ninguém tinha nada a ver com o que eu ia fazer ou escrever, etc. Daí o Nobody's Business. 
Não é muito original admito.

  • Em que te inspiras para escrever os posts?
Escrevo sobre coisas que me acontecem, o que faço, o que ouço, o que penso, etc. Tudo me inspira, acho que posso dizer assim

  • Como definias o teu blog num único post?
Ui, esta é difícil. Eu tentei fazer isso nos primeiros posts do blog, onde me apresentei e apresentei o Nobody's Business. Não fui muito bem sucedida porque ainda não sabia muito bem o que ia ser. O blog é único, é um conjunto de desabafos, de pensamentos confusos, de tudo e mais alguma coisa.

  • Qual o post que mais gostaste de escrever?
Ai Maria, perguntas complicadas :) 
O post que mais gostei de escrever não sei sinceramente. Gostei de escrever sobre o facto de estar licenciada, porque culminou uma época da minha vida. Gostei de fazer a pesquisa para o post dos homens certinhos e rebeldes (porque será?!) . Não tenho nenhum em especial, porque se o escrevi (seja por motivos bons ou menos bons) foi porque achei que era especial para mim naquele momento. 


Obrigada Maria pelas perguntas. Foi interessante pensar em certas coisas sobre o blog. 
Agora era a parte em que devia nomear alguns blogs para fazer o desafio, mas sinceramente não vou nomear ninguém. Quem passar por aqui e quiser aceitar esteja à vontade, poderei fazer perguntas. 
A Maria deixou-me mais uns desafios para responder. Durante esta semana responderei. 

1 comentário:

  1. Oi... acho que estes desafio também tem um pouco essa vertente, obriga-nos a fazer um introspeção, se assim posso chamar. Além de que damos a conhecer mais de nós aos outros, quem nós lê... Foi bom saber um pouco mais de ti...

    Fico à espero :)

    ResponderEliminar