5 de setembro de 2014

Diz que é do único clube de Portugal

De manhã vi e ouvi a entrevista de Bruno de Carvalho no Você na TV. 

Devo dizer que desde já me agradou o facto de ter aceite o convite para um programa de televisão daquele género e como a Cristina Ferreira salientou ser o primeiro presidente de um clube a fazê-lo. 
Depois, tal como muitas pessoas imagino eu, estava curiosa. Sei que os meus últimos anos têm sido um bocado longe do mundo do futebol mas ficou sempre a dúvida: quem era/é Bruno de Carvalho?  Claro que a esta pergunta muitas pessoas podem ter respostas diferentes, porque realmente uma coisa é ver a pessoa em entrevistas e outra conviver com ela. No entanto, pareceu - me uma pessoa simples e frontal, até brincalhona, nunca fugindo de nenhuma pergunta (ou provocação). Nem mesmo quando a pergunta foi "Gosta de Pinto da Costa?". A resposta "Não,  de facto." curta e directa mereceu explicação, mesmo reconhecendo que fez um bom trabalho no clube, não concordando com o querer ganhar a todo o custo (palavras dele). E sabe muito bem que aquele mundo custa e que há conta dele já perdeu umas coisas - tempo com a família e o sorriso.

Bruno de Carvalho soube ainda dizer que a entrevista dada naquele programa, com a audiência que tem, era uma forma se estar mais próximo dos sportinguistas. E, sinceramente, acredito que o tenha conseguido.
Foi, acima de tudo, uma entrevista diferente em que estamos habituados a ver um presidente de futebol. Não tendo apenas como tema o futebol,  mas a pessoa em si. E reconheço que sangue novo é sempre bom, mesmo não sendo no meu Porto.

Enviado por telemóvel

2 comentários:

  1. Espreitei a entrevista no Youtube um dia destes, não vi toda mas do que vi gostei. Aliás, posso dizer que, nos meus 27 anos de vida, é o único presidente que gosto de ver à frente do meu Sporting!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também gostei e não sou do Sporting lol pareceu-me com os pés na terra e gosto de pessoas assim.

      Eliminar