23 de setembro de 2014

Amores secretos em livro

Hoje acabei o Amores Secretos de Kate Morton.


Um dos raros livros que tenho (tinha) acabado de sair - ganhei-o num passatempo, porque tenho evitado gastar dinheiro em livros. 

Custou-me imenso a entrar no livro, talvez porque não gosto da maneira como está escrito. Tem um capítulo em que falam no presente e o seguinte já é no passado e vai alternando. Parecia que estava a ler duas histórias ao mesmo tempo, no mesmo livro. Quando cheguei a meio do livro, tinha as minhas suspeitas do que se tinha passado e de como seria o final, depois mudei de ideias, e no fim vi que não me tinha enganado por completo. Apenas metade das minhas suspeitas se confirmavam.

A história é interessante. Um segredo de família que tentam descobrir. Um acontecimento esquisito. 
Um livro para quem gosta de romances. 

Agora está na altura de seguir viagem, para uma nova casa onde uma outra leitora o espera. 

Sem comentários:

Enviar um comentário