1 de setembro de 2014

Ai vida!!!!!!!!!!!

Uma pessoa estava tão contente no final do mês e hoje a disposição mudou por completo. 

Não sei o que faça. O que me foi dito não é o que estão a fazer. Por isso apetece-me desistir disso, contudo a contrapartida é relativamente melhor face ao que tenho agora. Só que se me tivessem dito que teria de ter aquela flexibilidade de horários tinha desistido antes e até procurado um emprego a tempo inteiro, assim sairia bem mais beneficiada. Sinto-me confusa, baralhada. O meu problema é e se não arranjo mais nada? Está certo que era até Dezembro mas valerá a pena? Sinto que comecei mal, que não foram correctos comigo. O que fazer???? 

2 comentários:

  1. Amor com amor se paga, se isso é o melhor que tens de momento aproveita e continua a procurar algo melhor. Assim que encontres mandas esses dar uma curva. Não acho que tenhas de ter dívidas de lealdade para quem é desleal logo no início.

    Boa sorte ;)

    ResponderEliminar