24 de setembro de 2014

Não foi um dia bom

Como não tenho experiência este ano (nem este ano nem nunca) na minha área, não me podem ajudar a ir para fora. Adorei saber! 

Juro que me apetece mandar o curso dar uma volta e deixar de procurar nessa área. Não tenho experiência, ninguém me dá uma oportunidade. Ponho a hipótese de ir para fora e não dá, pelo menos de uma forma mais "segura", porque também não tenho experiência. Se eu tivesse experiência, por mais pequena que fosse, não precisava de colocar a hipótese de ir para fora. Ou será que ando a pensar tudo ao contrário? 

4 comentários:

  1. Infelizmente, cada vez mais Portugal é isto... E torna-se um ciclo vicioso...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, mas eu não sei como sair desse ciclo. Torna-se complicado e faz-me perder a esperança que já não é muita...

      Eliminar
  2. Isso é mesmo um pau de dois bicos! Se não te dão uma oportunidade, como podes ganhar a experiência que exigem...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo...só queria uma oportunidade, acho que não é pedir muito.

      Eliminar