2 de abril de 2014

Estou chateada!

Mania de pegarem nas coisas e deitarem para o lixo sem perguntar se é preciso ou não!!! 
Por acaso não era nada de especial, dá para procurar na net o que era, mas era a mesma coisa se fosse importante...depois era "tivesses arrumado". Que coisa!! 

Posso não ser das pessoas mais organizadas a nível da arrumação, só que dentro da minha desorganização sei onde está o que preciso! Sou uma desorganizada organizada a nível da arrumação. E ninguém entende isto... 

(coisas de viver em casa dos pais...ai casinha quando chegarás?)



6 comentários:

  1. "Posso não ser das pessoas mais organizadas a nível da arrumação, só que dentro da minha desorganização sei onde está o que preciso! " - é EXACTAMENTE isto que eu sempre disse, sem tirar nem pôr xD sei sempre onde estão as coisas, mesmo no meio da desarrumação :P

    ResponderEliminar
  2. Faço tuas as minha palavras "coisas de viver em casa dos pais...ai casinha quando chegarás?"... não é que não gosto de viver com os meus pais, mas ter o nosso espaço, a nossa privacidade, as nossas coisinha é tão bom, mas por este andar nem para o próximo século.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois...não nos preocupamos com imensas coisas, mas quero um sítio só meu, mesmo que tenha preocupações, encargos, etc.

      Eliminar
  3. Não há coisa mais frustrante que isso, fico completamente chateado quando isso acontece!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não é importante para uns, é importante para outros. Passei-me naquele dia!

      Eliminar