15 de abril de 2014

Bad Boys VS Nice Guys

Portanto com esta história dos bad boys vs nice guys, vamos ver o que acham as pessoas que passam por aqui.

Preferem:

Bad boys

ou

Nice Guys

As imagens foram tiradas da net, posso dizer que para os certinhos foi difícil, não sabia como procurar. Tentei mostrar pelas imagens o que quero dizer quando penso em bad boys e certinhos, não sei se será para todos/todas a mesma coisa, fica a intenção. 
Não sei se é a barba, o olhar, o estilo, qualquer coisa chama a atenção nos bad boys. Nos certinhos o que talvez me chamasse mais a atenção destas imagens é o dos olhos azuis, por essa mesma razão. Sou fã de olhos azuis :) 

Portanto juntava um dos bad boys de cima, talvez o da primeira foto, com os olhos azuis do certinho! Fazia um mix! Eheh 

(meninos não se preocupem que também vou fazer para vocês, com meninas certinhas e duronas para saber a vossa opinião)

11 comentários:

  1. Aii... o Matt Lander é um menino certinho que me faria, com certeza, muito feliz... e a foto está a preto e branco e de perfil, mas ele também tem os olhos azuis como o primeiro certinho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu, como pessoa muito culta a nível de actores (não), tive que ir ao santo google ver quem era o moço. É girito e tal, mas tem ar de muito certinho! Não sei explicar, deixo-o para ti! :D

      Entre esse e o primeiro certinho prefiro o primeiro, por exemplo.

      Eliminar
    2. Eu acho que a figura dele é certinha sim, mas tem olhar de bad boy. Tem uns olhos irreverentes. Gosto.

      Eliminar
    3. Por acaso não acho Lia. Gosto da cor dos olhos apenas. Mas ainda bem que não gostamos todos do mesmo :)

      Eliminar
    4. Acho que a única coisa que distingue esse do primeiro certinho é a barba, que lhe dá aquilo que tu gostas: um certo toque bad boy :p (sou de opinião que homem nenhum de olhos azuis tem ar de bad boy :$ impossivel ahah)

      Eliminar
    5. Apesar de gostar de olhos azuis, conheço poucos, se algum até. Não me estou a lembrar de ninguém...já conheci mas realmente era certinho. Tenho que fazer uma pesquisa aprofundada no assunto :D

      Eliminar
  2. Gosto muito mais dos bad boys, pelo estilo e pela barba :) Não me levas a mal, mas estes das fotos não dá para perceber muito bem. Que tal este?...

    http://3.bp.blogspot.com/_Q0_35-fNpQs/TIfuMbi0RHI/AAAAAAAAA9Q/lTCeshWM7ZU/s1600/Josh+Holloway+%284%29.jpg

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai este! Este coise né? Uma pessoa até fica sem saber o que dizer :)

      Eliminar
    2. Ah ah :)) Vês, um bad boy de olhos azuis! ;)

      Eliminar
    3. E encontrei outro: Ian Somerhalder! Este então uiui!

      Eliminar
    4. Esse também nao está nada mal =)

      Aproveito para dizer que mencionei o teu blog para um desafio aos bloggers, se quiseres participar: http://setumeouvisses.blogspot.pt/2014/04/desafio-aos-bloggers.html

      Eliminar