19 de abril de 2014

Para a próxima faço um bolo

Uma pessoa gosta de fazer doces. Viu uma receita de uma espécie de cavadas (tinham outro nome) e já que uma das avós gosta e finalmente tenho os ingredientes resolvi experimentar. 
Pois bem, digamos que em vez das cavacas fiquei com umas coisas parecidas com bolachas. A parte boa? Já não preciso de fazer glacé para nada. A parte má? Fora 7 ovos para o caraças, fora açúcar e farinha. 

Eu bem que tento fazer coisas diferentes, contudo só os bolinhos normais ficam bem. Desta vez foram as cavacas, mas já me correram mais coisas: queques e uma tarte, pelo menos do que me lembro. Não percebo. Custava muito terem ficado como os da imagem? 

Inês inês...mais valia ter feito um bolinho. 

2 comentários:

  1. Eu fiz um bolo de chocolate.. nunca desilude! Não tem nada a ver com a Páscoa, eu sei, mas é bom lool

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu queria fazer uma coisa diferente, depois deu asneira...

      No outro dia também fiz um de café, chocolate e vinho do Porto. Ficou meio húmido, mas devia ser assim, porque desapareceu rápido. Estava bom!

      Eliminar