23 de abril de 2014

"Desafio" diferente

Fiquei contente quando a Ana Mar, a Nês e a Maria me disseram que tinham colocado o meu blog na lista do Desafio Blogger que por aí anda a correr a blogosfera. Tal como a Maria disse no post dela, escrevo o blog para mim, sobre coisas que me acontecem ou que penso, mas é sempre bom saber que há pessoas que passam por aqui e que até se dão ao trabalho de ler os posts. A todas elas agradeço. 

E meninas desculpem-me, só que não vou fazer o vosso desafio. Agradeço-vos imenso a "nomeação" só que não tenho muito jeito para isso. Vou no entanto fazer uma espécie de desafio para todos os que passam por aqui, que penso ter visto no blog da Leonor
Então é assim, quem passa por aqui e até dedica um bocadinho do seu tempo a ler-me pode deixar perguntas para eu responder num post. Perguntas sobre o quê Inês? Sobre o que quiserem, sobre mim, sobre a minha vida, sei lá, o que vos apetecer de forma a que me conheçam mais um bocadinho...depois responderei. ´

(espero que haja pelo menos uma perguntinha :) )

11 comentários:

  1. Sim, foi no meu blog. :)

    Aqui vão umas perguntinhas:
    - Qual a tua área de estudos?
    - Tens alguma fobia/medo?
    - É o teu primeiro blog? Se sim, estás satisfeita com o blogosfera?

    ResponderEliminar
  2. Não há problema, ninguém é obrigado a aceitar :)
    Quanto ao desafio que lanças, fazer-te perguntas pessoais, faz-me sentir cusca... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não precisas de fazer perguntas muito pessoais e eu também não sou obrigada a responder se achar a pergunta pessoal de mais. Não te preocupes com isso. Pode ser alguma curiosidade que tenhas em relação a mim ou ao blog...

      Eliminar
    2. Ok, então cá vai:
      - qual a palavra que melhor te define?
      - 3 "coisas" que gostas e que contribuem para o teu bem-estar. (não necessariamente objectos, pode ser outra coisa qualquer)

      Eliminar
  3. Olá Inês. :) Não recebeste um comentário meu ou ainda não o aprovaste?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tinha aprovado para ver se as perguntas se repetiam ou não, como para já só há as tuas aprovei :)

      Eliminar
  4. Como surgiu o blog? :)
    Ou seja, como surgiu a ideia? :)

    ResponderEliminar
  5. Só agora vi este teu desafio... e gostei, interessante :)

    Já não vou a tempo, mas a minha pergunta seria (um cliché, eu sei): O que dizem os teus olhos?

    ResponderEliminar