13 de abril de 2014

Cheguei a esta conclusão!


E é isto que dá falar num domingo à noite com uma amiga. Somos as duas meias malucas depois dá nestas conclusões fantásticas... 

Mas admito, no que toca à minha pessoa, prefiro os bad boys.

12 comentários:

  1. Consigo entender a lógica associada ao vosso pensamento. Concordo...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordas com tudo? A nossa e a vossa parte? Ou metade da coisa? :)

      (apesar de ser uma boa lógica penso eu, um certinho poderia ter mais a "oferecer", menos chatices e tal, mas falando por mim o mauzão que depois se derrete quando está comigo tem mais probabilidades. Por isso é que continuo sozinha. Eheh)

      Eliminar
    2. Concordo com a que me diz respeito, não posso falar por vocês. Contudo, vendo as "aves raras" que por vezes têm mulheres fabulosas, acredito que seja verdade.

      O "certinho" é sempre melhor em tudo, especialmente a "longo termo".

      Eliminar
    3. Aves raras é muito bom! :D

      Pois, o certinho é melhor a longo termo, mas parece faltar algo, pelo menos no início, para chamar a atenção...não sei explicar.

      Eliminar
  2. No antigo blog, cheguei a falar sobre isso, dizendo que as mulheres por preferirem os bad boys (às vezes demasiado bad, mas vocês cegam e não vêem nada) fazem com que os nice guys sejam forever alone...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim não precisa de ser muito bad, basta badzinho :) às vezes basta o aparentar, pela forma de vestir, pela personalidade.

      Mas há quem goste de certinhos, nice guys como chamas.

      Eliminar
    2. Bem, os conceitos podem variar de pessoa para pessoa. Mas eu não acho que um nice guy, ou uma nice girl, sejam certinhos. É apenas isso: nice, porreiro, boa pessoa, boa onda. Falo por mim. Sou tudo menos politicamente correcto, mas não sou um bad boy. Não tenho que me fazer de durão, de ter um ar e um olhar arrogante, de andar de cavas e encher-me de tatuagens, etc.

      Eliminar
    3. Quando falo em certinhos e bad boys é aquela primeira impressão. Aquela coisa que se vê logo (ou pensa-se ver), o tirar a pinta às pessoas.
      Claro que não é por ser tatuado ou ter um olhar arrogante como chamas que serão bad boys, pode ajudar. Eu poderia dizer que o teu não politicamente correcto seria uma característica de um bad boy mesmo que não ande de cavas e tatuagens. Só que isso só perceberia depois de conhecer a pessoa...é tipo aquilo de uma pessoa parecer tímida só que após a conhecermos ser uma "maluca". Pode haver certinhos disfarçados de bad boys e vice versa.

      Seguindo a tua lógica, devo-te dizer que as relações que tive foram por serem nice guys e não por serem bad boys ou certinhos. E feliz ou infelizmente conheci bad boys (mesmo! e não tinha nada a ver com o olhar arrogante e tatuagens) que pareciam (ou estavam) interessados em mim, mas com quem não me identifiquei. Tudo depois dependerá da química...

      Contudo se me puseres um bad boy e um certinho pela frente, sem saber se serão nice guys ou porreiros ou whatever, olho primeiro para o bad boy, percebes?

      Eliminar
    4. Ah ok, estás a falar sobretudo da atitude e da postura física no momento, e não de personalidade. Já percebi ;)

      Mas algo que tenho constatado na minha vida, observando o que me rodeia, é que as mulheres deixam-se levar facilmente pelos filhos da mãe (isto para não usar aqui uma palavra começada por C xD), talvez porque eles saibam cantar a cantiga do bandido. Já vi muita miúda porreira a andar com verdadeiros filhos da mãe e nunca percebi bem como é se deixavam levar :/

      Eliminar
    5. Sim, essencialmente isso. (sou confusa para me perceberem, eu sei :) )

      Não posso falar por essas mulheres. Não sei porque se deixam levar, mas se forem felizes talvez vejam algo que tu não vejas. Se não forem felizes não sei mesmo... Já caí na canção do bandido dum certinho portanto não são apenas os bad boys. Há filhos da mãe em todas as "peles".
      Eu prefiro alguém com uma grande personalidade do que alguém que fique bem ao lado, seja bad boy ou certinho. Não será esse o factor determinante para ter uma relação com essa pessoa.

      Eliminar
  3. Eu cá prefiro que seja como a música do Marco Paulo "uma lady na mesa, uma louca na cama"! Isso sim é que me dava imenso jeito :P

    Cansei-me de ser um certinho há muito tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahah adorei! :D Cada um é que sabe o que lhe convém!

      E estou como tu, cansei de ser certinha!

      Eliminar