13 de abril de 2014

Apetites

Apetece-me fotografar. Gostava de experimentar fotografar pessoas. Mas talvez por ser mais "fácil" e pelo equipamento que tenho não ser dos melhores - uma simples máquina digital - fico-me por pensar fotografar paisagens, lugares, coisas mais inanimadas. 

Tenho de encontrar um sítio ideal para voltar a fotografar...tenho que ter disposição e tempo para ir a esse sítio. Porque vontade de pegar na máquina e fotografar tenho. E quem sabe arranjar alguém que não se importe que eu fotografe...coisa a pensar. 


6 comentários:

  1. O título do post remete para o establecimento com um dos melhores bolos de chocolate que já comi no Porto loool :) Podes sempre fotografar pessoas felizes a comer bolo de chocolate eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Humm não conheço o dito cujo (coisa que não é de admirar). Vou procurar, bons bolos de chocolate estou lá :D

      Eliminar
    2. é super fácil.. Norteshopping, zona da restauração :) Chama-se Apetites e tem um bolo de chocolate.. nhamiiii

      Eliminar
    3. Não costumo ir lá, mas parece-me que um dia destes vou lá! :) tenho de experimentar.

      Eliminar
  2. Gosto de retratos, mas não tenho grande à vontade de andar na rua a fotografar pessoas qua não conheço. Até porque para uma boa foto desse género é preciso estar próximo da pessoa, para sair algo como deve ser.
    Não sei se já foste espreitar o meu blog de fotos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso de fotografar desconhecidos também não é para mim. Concordo contigo, para a foto sair alguma coisa de jeito tem de existir uma "ligação", teria de pelo menos tomar um cafézinho com a pessoa :)

      Ainda não espreitei o blog, mas é coisa para fazer já se seguida!

      Eliminar