11 de setembro de 2016

Fim de semana de diversão

Nunca tinha ido a uma despedida de solteira. Este fim de semana foi dia de me estrear nessas andanças. Foi uma despedida de solteira simples, nada de especial, mas deu para me divertir. Deu para perceber que o tempo passa por todas. Miúdas pequenas estão agora mulheres, já há quem vá casar, casais que se desfizeram...foi um actualizar de novidades. 

Resultado de imagem para someone will get married

 Agora estou meia cansada...com uma semana de trabalho que vai ser de viagens e para a semana o dito casamento!! Já tenho outfit preparado (simples mas elegante, eu acho pelo menos), só falta escolher o penteado e maquilhagem (aquelas coisas que eu detesto), ainda não decidi se faço em casa, se vou a algum lado, se for a algum lado espero ainda arranjar uma vaga para marcar.. dúvidas para uma casamento. 

4 comentários:

  1. Eu só fui a duas: a de uma amiga e a minha! Diverti-me imenso em ambas. Boa semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta foi a minha primeira vez :D não sei se vão existir mais, sejam de outras seja minha, mas foi engraçado. Lá está não tenho termo de comparação também...
      Boa semana para ti!

      Eliminar
  2. Já perdi a conta às que fui. No entanto, as do meu grupo de amigas têm superado todas as Expectativas: viagens pela Europa, SPAs, jantates temáticos...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viagens devem ser muito fixe. A que eu fui foi um jantar "enorme" e depois no dia a seguir um piquenique/almoço com menos gente. Não deixou de ser divertido.

      Eliminar