13 de setembro de 2016

Não sei..

Não sei o que é melhor, continuar neste trabalho com as mesmas funções/viagens que me chateiam tanto ou sair e procurar outra coisa qualquer...numa loja ou assim.
Estou cansada de estar sempre longe de casa. É que se depois reconhecessem o esforço que uma pessoa faz, mas não. Não sei mesmo....

4 comentários:

  1. Supostamente só temos uma vida, a qual devemos aproveitar ao máximo para viver.
    Para tal necessitas de estar bem contigo própria e a componente profissional não deve ser esquecida. A falta de reconhecimento e o desagrado que demonstras em relação ao trabalho não te dá vida, pelo contrário. Deves equacionar seriamente um novo rumo...

    "Muda de vida, se tu não vives satisfeito, Muda de vida, estás sempre a tempo de mudar!
    Muda de vida, não deves viver contrafeito, Muda de vida, se a vida em ti é de outro jeito..."

    Beijo
    Ricardo Santo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu sei. Só que eu penso se valerá a pena abandonar isto para ir para outro trabalho fora da minha área. Pelo menos aqui, esporadicamente é certo, mas vou fazendo uns dias na área. É não é um trabalho que desgoste, pelo contrário...simplesmente as viagens tornam-se cansativas.

      Eliminar
  2. Se não te sentes bem, vai procurando outra coisa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou sempre à procura mas mais na minha área. Porque apesar de tudo neste consigo estar ligada, mesmo fazendo pouco, à minha área, o que permite ganhar alguma experiência que é o que me falta e conhecer pessoas que as vezes até podem ajudar..

      Eliminar