27 de setembro de 2016

Tu..simplesmente tu

O teu sorriso. O teu abraço. O teu beijo. Tu. Só tu. 

Fazes - me sentir segura, como ninguém me faz sentir. Quando a vida não corre como queria, só apetece agarrar - me a ti à espera que melhore. És o meu porto seguro. 
Já me viste rir como muita gente já me viu. Já me viste chorar como pouca gente me viu. Já me viste no meu melhor e no meu pior e continuas aqui. A meu lado. Obrigada por isso, a sério... 
Não sabes o bem que me fazes. O quanto me fazes querer estar bem, para ti e por ti. Sei que tens muito a desculpar - me...que o trabalho (dum lado para outro) não nos ajuda. A dita cuja também não. É complicado..ou eu é que complico. Tanto faz...o que interessa é que tenho de pedir desculpa.  Mil desculpas. 
Também tenho a agradecer - te. Obrigada por aquele café que foi um compal de pêssego. Obrigada por ainda não teres ido embora. Obrigada por me aturares. Obrigada por me dares na cabeça. Obrigada por estares ao meu lado. Obrigada a ti!

Sem comentários:

Enviar um comentário