5 de setembro de 2016

Quatro ou cinco duma vez

Quando mando postais através do postcrossing  (ultimamente são os únicos que tenho mandado), mando sempre uns quatro ou cinco duma vez.. hoje ao pedir as moradas saiu Portugal, nunca tinha mandado um postal para o meu próprio país. Fiquei toda contente! Há países com os quais fico toda contente por mandar um postal..
Tenho ainda cinco postais expirados, já tinha conseguido "limpar" os expirados contudo voltaram a surgir. Não percebo como alguns postais não chegam ao destino.. é continuar a esperar que cheguem entretanto.

6 comentários:

  1. Não conheço, mas parece ser bem interessante... Vou investigar a situação!
    Beijinho.
    http://mariasemlimites.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito de participar no postcrossing :) é uma forma de viajar.

      Eliminar
  2. Para Portugal nunca me calhou! Tenho 12 em circulação!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta semana recebi um de Portugal :) tens algum expirado? É mesmo xunga quando se perdem ou não registam...

      Eliminar
    2. Menos mal não sou a única.. houve uma altura em que ainda enviei segunda vez e até chegaram ao destino. Agora não tenho feito isso.

      Eliminar