18 de setembro de 2016

De princesa a gata borralheira

A R. casou, teve o seu grande dia. Hoje apesar de ser o dia dela, senti - me uma princesa. Um vestido comprido e elegante. Penteada e maquilhada como poucas vezes (ou quase nenhuma vez) ando. Salto alto mesmo que trocado por umas sandálias rasas rapidamente. Para além disto tudo tive alguém, que não conhecendo ninguém, me acompanhou de forma a que o estatuto de princesa se mantesse.
Obrigada por tudo mesmo! Não sabes o quanto foi importante.. a tua presença torna qualquer momento especial. E se este evento já o era de certa forma, tê-lo vivido contigo foi muito muito especial.
Agora é hora da princesa desaparecer qual gata borralheira. A maquilhagem vai desaparecer, o penteado desfazer - se e o vestido arrumado.

PS: felicidades aos noivos!

9 comentários:

  1. Ai...é tão bom sentirmo-nos princesas!
    Tens de te "pôr" assim mais vezes!
    Não esperes apenas por casamentos para te aperaltares. Convida o Príncipe para uma saída romântica e deixa a gata borralheira em casa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senti-me uma verdadeira princesa! :) não é que esteja à espera de casamentos para me "arranjar" mas foi diferente. Usar maquilhagem por exemplo é coisa que raramente faço..

      Eliminar
  2. Spoiler alert, vou ser lamechas!

    Sim, foi um dia especial, grande e importante. Muita gente estranha(todos), excepto uma pessoa...
    Uma pessoa linda por natureza, embora envergonhada, responde: "não sejas parvo..." bem... parvo sou de certeza, e teimoso, e inconveniente... e mais uma vez parvo para reforçar.
    A verdade é, sempre te achei bonita, deveras atraente, digna, desde aquele "Compal de Pêssego". Se precisas de maquilhagem ou de um vestido de centenas para te sentires especial, é porque não me expresso o suficiente! Tu és especial, e como o és... De vestido ou de camisa... Jesus.. como ficas... Mal consigo me controlar na força com que te abraço...
    No entanto, sim, foi um dia em que... uau.... a R. deve ter ficado com inveja, de toda a gente presente(que estavam todos chiques), tu eras aquela que sobressaia de exuberante, belo vestido vermelho... e esse batom... que frustração passei.. não poder tocar-te com receio de dissipar tal obra... Tentei acompanhar-te mas fiquem muito aquém de tal presença...

    Acredita, és especial, em todos os momentos!
    Quando ris, quando choras, quando existes..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foste muito lamechas! Quase que chorava ao ler (outra vez!).
      Tu ajudaste (e ajudas sempre) a sentir-me uma princesa naquele dia. Foi diferente, o ambiente, a ocasião, tu teres estado lá... Obrigada por teres estado lá!
      A R. não ficou com inveja nenhuma, o dia foi dela. Ela era e foi o centro das atenções e ainda bem! O principal são os noivos.. Eu fui apenas mais uma no meio de muitos convidados. Apenas que me senti muito bem no meu vestido e maquilhada (coisa rara de sentir)..acho que o facto de ter gostado da maquilhagem ajudou muito..tu sabes isso.

      Obrigada por teres escrito isto. Obrigada pelo que me fazes sentir todos os dias.

      Eliminar
    2. PS: desculpa chamar-te tantas vezes parvo :)

      Eliminar
    3. Já nao vinha aqui à algum tempo... Olha, até eu me arrepiei com este comentário, creio que seja do teu boy, corrige me se estou enganada... Consigo perceber essa felicidade que sentes por te sentires assim e de teres passado esse dia com alguém tao especial ao teu lado....

      Desejo-vos as melhores felicidades do mundo, e um dia vai ser o vosso Dia!!!

      Eliminar
    4. Sim Maria, o comentário é do meu boy como dizes :) é muito bom ter alguém como ele ao meu lado, faz-me sentir especial todos os dias.
      Obrigada!

      Eliminar
  3. Fico mesmo feliz por vocês... tive a reler o comentário e vê-se que à ai muito amor :)

    P.S:Também achei graça ele ter conhecimento do blog... se tivesse o meu boy nao sei se teria coragem para contar... mas como nunca passei por nada semelhante, nao sei o que faria...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é das poucas pessoas que sabe do blog. Pareceu-me natural que soubesse... se calhar também é uma forma de me mostrar, mostrar os sentimentos, já que por vezes prefiro escrever a falar.

      Eliminar