2 de janeiro de 2015

O primeiro de 2015

Hoje recebi o meu primeiro postal de 2015 e veio directamente da China. É o primeiro do ano e o primeiro da China.
CN-1469361

No início da semana mandei mais dois postais - novamente Ucrânia e Holanda. Tenho 6 em viagem e, a contar com o que recebi hoje, recebi tantos postais como os que enviei e chegaram ao destino. 
Tirando a confusão de só sair Rússia no início tem sido uma experiência fantástica. Viciei completamente, sempre que vejo postais vou ver como são e por vezes compro mais alguns. Tenho uma "reserva" de postais, prontos a serem enviados (apenas não tenho a reserva de selos, porque ainda não consegui comprar). E com isto estou a fazer a minha colecção de postais! 
Tenho pena de não ter recebido nenhum postal nos meus anos, penso que ia ser um presente diferente. Mas agora as tecnologias tornam os parabéns mais impessoais. Paciência. Já foi o ano passado, não vale a pena pensar mais nisto. Mais postais virão, espero eu :)

quero terminar de escrever o post sobre os meus medos para este ano, mas ainda não vai ser hoje, talvez amanhã

2 comentários:

  1. UAU! Que lindo!
    Este ano ainda não recebi nenhum e também andam a viajar 6.
    Realmente o Postcrossing é viciante! Ando em busca de postais constantemente! Os que existem cá na cidade são tão sem graça...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dos 6 que tinha a viajar chegaram dois ao destino :) Os postais que vejo é basicamente com paisagens, monumentos característicos da cidade ou de Portugal. Queria uns diferentes mas ainda não encontrei.

      Eliminar