23 de janeiro de 2015

A esperança dos outros em mim

Já era para ter escrito isto quando se passou, mas como ainda foi esta semana vou a tempo. 

Avó: Vais trabalhar? 
Eu: Vou. (que remédio!)
Avó: E ainda recebes o mesmo ou já te aumentaram?
Eu: Mesma coisa. (se já tivesse tido um aumento se calhar não estava morta por sair de lá.)

Falamos um pouco do eu fazia lá e virasse ela: "Pois agora também vai ser difícil arranjares na tua área!!!"
Fiquei sem resposta. 

A sério avó??? Obrigada pela esperança num futuro melhor para mim! Não basta ver os outros a darem-se bem e eu nada, a não existirem anúncios para a área, falta de oportunidades, que há sempre alguém que ainda me deita mais para o fundo. Se a luz ao fundo do túnel existe, naquele momento apagou-se... 

Juro que por vezes tira-me a vontade de ir lá!!! 

Sem comentários:

Enviar um comentário