30 de janeiro de 2015

Conhecer os amigos

Fico contente por saber que conheço os meus amigos, mesmo quando não estou com eles há algum tempo. Passando a explicar: 

Tenho um amigo que me queria contar uma coisa para que eu não soubesse posteriormente por outras pessoas. Disse-me que tinha a ver com o que iria fazer daqui para a frente, com a vida dele. Passou-me algo pela cabeça, mas não lhe disse o quê. Se fazia questão de me contar, iria deixá-lo fazer. 
Curiosa, lá fomos tentando conciliar disponibilidades para nos encontrar. Hoje foi esse dia. E passei a saber que a primeira coisa que me passou pela cabeça estava mais que correcta.
Fico contente pela decisão que tomou. Não a tomaria para mim (não aquela que não dá para mim, mas uma semelhante), mas vejo aquela decisão "encaixar-se" perfeitamente nele. 

(E pronto, é por estas e por outras, que por vezes penso que tirei o curso errado...psicologia talvez fosse mais adequado.)

2 comentários: