8 de janeiro de 2015

Mandar - sim ou não

Acabo de ver um anúncio igual a outro para o qual já mandei CV...e até já fui a uma entrevista. Será que valerá a pena mandar novamente? 

Apetece-me deixar de fazer seja o que for. Vejo os outros a não fazerem grande coisa e a ter resultados e eu nada... Cada vez mais acho que desperdicei quatro anos da minha vida. Parece que tudo conspira para que nada me corra bem. Tenho de ir à bruxa ou alguém que me deite as cartas, porque ainda agora começamos o ano e pelos vistos não começou bem. 

2 comentários:

  1. Isso é normal. Também já enviei imensos e nada.. Mas nunca desistas de enviar. Há-de chegar a tua/nossa vez!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há dias em que só me apetece voltar costas e não ligar mais. Espero que chegue mesmo...a minha e a tua vez. Obrigada pela força :)

      Eliminar