20 de junho de 2014

Vamos ver os jogos olímpicos?

Sonhei que tinha uma proposta de trabalho para o Brasil. Pena que foi apenas um sonho, porque até eu que nem gosto de muito sol e calor não me importava de ir para lá trabalhar...já não digo a tempo de ver o mundial mas quem sabe dos jogos olímpicos.

As coisas que uma pessoa sonha...

Enviado pelo telemóvel

4 comentários:

  1. Olá Inês!
    Cruzei-me com o teu blog através de outro blog e gostei imenso de te ler, identifiquei-me, de certo modo, contigo. Também sou uma estudante de Mestrado (a terminar) que está preocupada com o que está para vir daqui por diante... na minha área de estudos até há muitas oportunidades, porém gostava de tentar fazer algo meu, um negócio próprio. Só faço figas para que corra tudo pelo melhor tanto para mim como para ti, porque acredito que às vezes seja tão desanimador ninguém nos dar uma oportunidade (falo por mim, que nem um estágio o meu curso me deu). De qualquer das maneiras, quero desejar-te a maior sorte do mundo e, sempre que puder, passarei por cá, pois gostei muito de te ler :-)
    Ângela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ângela! Antes de mais bem vinda :) Fico contente que tenhas gostado de ler o que por aqui se diz.
      Infelizmente somos tantos que não têm nenhuma oportunidade na área que estudamos, mas vamos indo e vamos vendo como a minha mãe diz...

      Espero que passes por cá mais vezes! :)

      Eliminar
  2. Nunca se sabe se o torno não se torna realidade ;)
    E a verdade é que, há uns tempos, li algures que estavam a aceitar candidaturas para trabalhar nos Jogos Olímpicos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, nunca se sabe...mas eu já vi mais ou menos o que seria preciso para emigrar para o Brasil e infelizmente para mim, felizmente para os brasileiros, não é fácil contratar um estrangeiro, têm que declarar o porquê de não existir nenhum brasileiro para aquele lugar e pagar mais ao estrangeiro. Até concordo com a política da coisa...tem alguma lógica.

      Eliminar