26 de junho de 2014

Acho que se enganaram no dia

Diz o meu signo hoje:

"Poderá ter algumas surpresas agradáveis ao longo do dia de hoje. Esteja receptivo ao que aparecer e acabará por se divertir."

Até agora não tive nenhuma surpresa agradável - esqueci-me do telemóvel em casa durante o trabalho, Portugal não passou e cheguei à conclusão que não posso fazer uma certa viagem porque é cara, tudo menos agradável. Ontem por acaso tive uma agradável surpresa, descobri que fui a vencedora de um passatempo, é sempre bom recebermos coisas. 
Quanto à segunda parte deve ter sido escrita a pensar no dia 23 porque nesse dia sim, estive receptiva e diverti-me imenso! 

Portanto ou se enganaram no dia ou ainda vou ter alguma surpresa nestes 15 minutos que falta para acabar o dia de hoje... 

Sem comentários:

Enviar um comentário