7 de junho de 2014

Devaneios matinais

Não sei se é do de facto do meu colchão não ser daqueles super xptos ou de eu dormir toda torta, mas acordo sempre com vontade de receber uma massagem. Não precisa de ser uma coisa profissional. Basta que dê para eu relaxar, esquecer a vida antes de "acordar" novamente para o mundo real. Penso que o meu dia iria começar muito melhor.

Coisa a implementar quando eu não me preocupar com o dinheiro que tenho no bolso. Traduzindo não é tão cedo, isto se alguma vez acontecer...

Enviado pelo telelé

6 comentários:

  1. Isso também me dava imenso jeito, era bem bom...e então se a massagista fosse jeitosa a coisa ainda podia ser mais interessante mas vou parar com os delírios LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool estavas com uns delírios!! :) o que eu precisava era de uma massagem, mas verdade seja dita que não me importava nada que fosse um moçoilo jeitoso a dar-ma.

      Eliminar
  2. Tu lá precisas disso Miúda! :)
    10 minutos de meditação e o teu dia começa em beleza :)

    Xitracinhocoração para ti :)
    S.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora aí está uma coisa que já tentei fazer, mas se calhar por não saber as bases da coisa (se é que tem bases) aquilo não correu bem, não me senti relaxada nem nada do género.
      Entre meditação e massagem a escolha não é difícil :D uma massagem bem dada ganha sempre, então se fosse por um moçoilo jeitoso como disse no comentário anterior ui! eheh

      Voltaste a andar por aqui! :D beijinhos**

      Eliminar
  3. Quando não te preocupares com o dinheiro que tens no bolso, compras um colchão XPTO ;P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também é uma boa ideia! Compro um colchão xpto e contrato um massagista, mais vale prevenir =P

      Eliminar