19 de junho de 2014

Coisas do Mundial

Este dia foi escolhido a dedo para a coroação do novo Rei de Espanha. Assim o falhanço da selecção espanhola passa completamente ao lado...estas pessoas são espertas!! 

Quanto à nossa selecção nem vou comentar, já falei em alguns blogs, espero por domingo para ver o que irão fazer. 

Outra coisa que ainda não percebi é o porquê da FIFA insistir em colocar a versão curta do hino brasileiro. Já se viu no primeiro jogo em que eles continuarão a cantar mesmo sem música e no segundo jogo a FIFA voltou a fazer o mesmo, então os brasileiros fizeram o mesmo. Percebo que é comprido e tal, mas não é por mais um minuto menos um minuto que o jogo começa muito mais tarde, já que tiveram o trabalho de organizar o mundial, mal ou bem, deixem-nos desfrutar do momento do hino. 

E neste momento temos Holanda e Chile já apurados, quem se seguirá?

post corrigido
PS: o dito rei faz-me lembrar uma pessoa, infelizmente não é uma pessoa que me queira lembrar mas a verdade é que agora, após várias fotos dele, reconheci semelhanças. Coisas da vida.

6 comentários:

  1. Eu confesso que não tou minimanente confiante da passagem à fase seguinte.. Acho que foi tudo muito mal preparado.. mas pronto! Ao menos espanha não se fica a rir..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não fica Espanha a rir nem nós, porque (pelo menos para mim) sempre alegravamos as vistas com alguns jogadores espanhóis.
      Agora a sério, acho que todos perdemos confiança depois daquele jogo.

      Eliminar
  2. Como já ouvi alguém dizer, se ao invés das estrelas, lá tivéssemos jogadores "mais fracos" com certeza que nos saíriamos melhor!! Acredito que eles lutariam...
    Assim...e depois daquele jogo, nem me dá vontade de ver a seleção...

    By the way..é coroação e não condecoração! Esta última é o que o presidente da república faz no dia 10 de junho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Luís já me corrigiu, mas coroação também dá obrigada. Nota-se que percebo imenso de monarquia ne? :)

      O problema nos jogadores é que a maioria já foi para lá lesionado ou com tiveram lesões há pouco tempo. Estando condicionados a nível de treinos não dá para consolidar tácticas e afins, para além que a preparação em termos de ambiente e temperaturas não foi o ideal.

      Eliminar