29 de maio de 2014

Tu procura à vontade

Na onda dos signos, lá fui eu ver o que dizia o meu (isto é mesmo de quem não tem mais nada para fazer no trabalho e está sentada em frente a um pc com net) e o que dizia era isto:

"O seu coração está a merecer alguém que o compreenda. Deixe-o procurar esse conforto tão importante."

Meu caro amigo que faz o horóscopo, eu deixo o meu coração procurar à vontade. Ele se quiser até pode sair sozinho para procurar, depois basta-me avisar. Não sei se é o coração ou eu mesmo que mereço alguém que me compreenda, mas deixo que o tempo passe e que um dia encontre esse tal "conforto". 

PS: isto anda amor no ar apenas no que leio, porque na minha vidinha coitada da minha pessoa.

4 comentários:

  1. "raisparta" os signos que só vêem amor à frente!!!!

    ResponderEliminar
  2. As coisas acontecem quando menos se espera, é o que dizem por aí :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Mas eu neste momento já nem estou à espera de nada no campo amoroso...ando com a cabeça no campo profissional. Se aparecer tudo bem, recebo com todo o gosto, se não aparecer um dia aparece, espero eu...

      Eliminar