27 de maio de 2014

Não sei se goste ou não

Durante este fim de semana, especialmente no evento em que estive, todos pensavam que eu era mais nova do que realmente sou. Davam-me 18 anos mais ou menos. Não sei se fique contente por aparentar ser mais nova. 

Quando disse a minha real idade - 23 - uma das pessoas, o tal técnico de som lisboeta, diz que afinal eu já percebia como após os 20 os anos correm. Concordei de imediato. O tempo parece que correu desde o 2º ano da faculdade, após os 20. Gosto da idade que tenho, mas como ele disse o tempo desaparece e quando nos damos conta percebemos que estamos a ficar velhos! :)


5 comentários:

  1. Oh Inês, eu tenho 34 e dão-me menos 8 ou 10 anos. E também não acho, por vezes, grande piada a isso. Até porque me tratam de uma forma diferente. Por isso, percebo o que dizes perfeitamente... :)
    E a partir dos 20 foi sempre a abrir e só queria era ir travando o tempo antes de cair nos 40 lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É isso mesmo que falaste, tratam de uma forma diferente. Não gosto.

      Põe um travão agora, ainda faltam uns aninhos até aos 40 :)

      Eliminar
  2. É verdade, os anos correm a uma velocidade alucinante...

    Sabes, não tenho medo da idade, não tenho medo dos anos, da velhice (sei que ainda é cedo)... tenho medo é de não conseguir acompanhar a vida e um dia ser tarde demais, enfim.

    Ah, quanto a idade... a maioria das vezes dizem que sou mais nova (19/20)... também não sei se gosto ou não... penso logo "terei cara de miúda? lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Medo de não aproveitar a vida, isso também tenho.

      Talvez tenha cara de miúda, de vez em quando borbulhas e nenhuma maquilhagem (não tenho muita paciência para isso), daí talvez pensarem que tinha 18 anos, mas como não foi apenas uma pessoa, fiquei naquela...parece que fazem um juízo de valor de acharem que temos 18 e depois outro quando sabem que temos mais uns anos em cima.

      Eliminar
    2. Pois, maquilhagem também nunca foi comigo...

      Sim, é verdade... comecei a sentir isso de alguns meses para cá... há pessoas que me tratam por você, pessoas que sempre me conheceram e de repente começaram a tratar-me como "adulta"... já aquelas que me acham mais nova, tratam-me por tu, de uma maneira mais descontraída...

      Eliminar